segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Esmaltes, fds, Lugar da Alegria

Ai ai, nada como um segunda feira com uma prova de português TODA na base da cola hahaha! Tenso, mas pra quem não tinha visto a cara do livro foi a solução. Se bem que eu nunca vejo, enfim.
Como foi o fds de vocês? O meu foi ótimo, tô na paz. Tirando que tá todo mundo de férias e eu ainda esperando a recuperação! Paciência. Pior de tudo é que são 2 semanas de recu, e BEM no meio Evanave, hahaha, mas tô tranquila.
Voltando ao fim de semana, ameeei o meu! Comprei os esmaltes que eu queria (foto), só faltou o Mate da Colorama. Ainda não usei o rosa nem o prata, que vai ficar pro reveillon. O Toque de Ira eu não recomendo, não é vermelho como pensei, é tomate, sei lá, achei brega. Escolhi o azul por hora, e pintei de madrugada, ignorem o mal acabamento. Me empolguei no assunto né? hahaha



Aaaaaaah, quase esquecia! Sábado, estou eu passeado pelo shopping com minha mãe quando eu vejo uma plaquinha numa vitrine de uma loja "calçados 40 a 44" (é, eu sei, triste minha realidade, calço 41 e as vezes até 42!) minha mãe tava falando em "cortar gastos" e numa fração de segundo entrando saltitante na loja! hahahaha
Comprei 3 sandálias, minha mãe quis que eu levasse mais mas a loja não vai sair do lugar né? Poxa, fiquei feliz, é SUPER dificil achar sapato pra mim, eu tenho que encomendar ou minha mãe traz do Rio, e é ruim comprar sem calçar. Meus problemas acabaram! hehe
Também fui na Shoulder, porque comprei um macaquinho divo lá semana passada e acreditem, esqueceram de tirar aquela paradinha que faz apitar quando passa na porta. Se fosse na C&A, mas na SHOULDER?!? WTF, esse povo não sabe o valor do emprego que tem.
Hm, acho que por hoje é isso, se posso fazer uma recomendação pra não dizer que esse blog não é cultural hahaha, o novo CD da Banda EVA tá muito sucesso! Lugar da Alegria, Saulo lindinho ♥ hihi
Aqui o link pra download:
http://www.4shared.com/file/152883231/8dd97a67/Banda_Eva_-_Lugar_da_Alegria.html

0 comentários:

Postar um comentário