quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Here I go again...

Olá! Resolvi postar, Rebeca agora escreve, Gabi também, Vanessa também, espero que não volte a moda essa coisa de blog, só deu vontade de escrever em algum lugar. Depois que minha mãe pegou meu diário e leu eu fiquei traumatizada e parei de escrever, isso tem alguns meses. Uma pena, escrevia religiosamente. Anyway, esses dias estou feliz. Contei pra minha mãe que ano que vem vou continuar morando com meu pai e ela teve uma reação tranquila, amanhã vou na escola que vou estudar ano que vem, não vejo a hora, a escola tá muuito chata :/ Vou sentir falta de algumas pessoas em especial, mas sei lá, minhas amigas da outra cidade que eu morava são muito mais próximas de mim agora que antes, a gente só dá valor quando perde.
Há algum tempo atrás "discuti" com uma menina que não sei, é minha amiga, mas esse ano nossa relação estava forçada. Por ela andar com as mesmas meninas que eu, ser da mesma sala, eu até me esforçei mas ela não pareceu dar valor a mim como pessoa que diras como amiga, enfim, nossa, certo dia não concordei com ela e ela não se conformou. Não gosto de gente assim, acomodada. Eu sei, tô escrevendo muito, mas lê quem quiser.
Em casa também tá bem tranquilo, conversei bastante com meu pai hoje, ele me contando como era na minha idade, adoro essas conversas. Não sei como algumas pessoas não gostam e preferem ler Capricho e encher a cabeça de merda. Blog é uma coisa muito pessoal, dificilmente alguem vai concordar com tudo que eu digo.
Eu tô numa pegada reggae esses tempos, acho que por isso tô tão tranquila, hahaha, mas sei lá, tô zeeeen meu bem :D E minha unha tá grande, aêê! hahaha Não dá pra passar sem ser um bocadiinho fútil. Eu até tenho bastante coisa pra contar aqui, mas não vou contar se não fico sem ter o que contar depois! Sooo, é isso! Já falei que meu teclado tá quebrado e fico colocando ctrl+c toda vez que tem um "i"
? É um processo! Hahahaha BEJOBEJO

0 comentários:

Postar um comentário