domingo, 28 de junho de 2009

Férias de Meio de Ano

Tem um tempinho que não apareço por aqui, não tenho andado tãão ocupada, mas a preguiça é meu sobrenome. Hoje vim aqui só pra dar sinal de vida e contar como estão sendo minhas férias (é, aqui já estamos de férias). Fui na festa da escola que foi muuito legal, superou as expectativas. Fui num show de Gilberto Gil (eu sei) no Pelourinho, levaram a carteira do meu meio irmão, maaas não seria Pelourinho sem isso (sem querer traumatizar ninguém). Não vi minha mãe no dia do aniversário dela (eu sei também). Assisti uns filmes adolescentes (depois vou fazer uma lista com meus preferidos!). Viajei pra roça e fiquei traumatizada, poderia fazer um post só dessa experiencia. Escalei montanhas (uhum). Vi a nova temporada de Project Runway. Chegou a Capricho. Michael Jackson morreol. Vi o último episodio da 5ª temporada de LOST (omg, minhas unhas estão sumindo com isso!). Fui dormir quando todo mundo tava acordando. E não entrei pra Galera da Capricho, mimimi. ._.

9 comentários:

Cecília Pindo disse...

Férias??
Ah que saudades!!! Não sei o que é isso!!!
Férias na faculdade agora só no fim do ano.. =(

Maaasss... boa curtiçaõ pra vc!!!

Iara disse...

Que sorte, moça!! Quem me dera já estar de férias *-*
Tbm vi uns filmes adolescentes-bobinhos esses dias. São ótimos pra passar o tempo :) hehe
Beijo =*
http://bunny-hug.com/iara

Mari Barros disse...

parada 174 vi duas vezes não é tão violento não só tem muito palavrão. hihi

Mari Barros disse...

Ah férias, iupiii!
faz sua lista de filmionhos tb quero ver quais vc viu. Ah a ultima parada 174 não é muito volentão não vi 2x.
Enfim ja quis ser da galera da Capricho tb. Que pena que não entrou :(

Bjs ;*

amjak disse...

Fériiiiiiias nem me fle!
pena que por aqui fica aquela chuva que não para mais... só é bom pra dormir..aliás é ótimo...apesar de ser um pouco entendiante neh? auhauahua

amei seu blog!
seusb textoos me divertiram bastantee...
Beijãao!
http://www.naturalidadenamocidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

não entendo direito como funciona essa 'galera capricho' =s
bem, queria ter férias calmas, em casa durante algumas semanas enquanto desenho e ouço música... mas acho que isso, nunca mais...
fiquei com medo desse pelourinho.

/www.letargia.blog.br

Gil Castilho disse...

Férias são pra isso mesmo: Ter preguiça e aproveitar!
:D

Phil disse...

Michael Jackson morreu TT.TT
muaaaahahahaha

Jey Godoy disse...

Minhas férias começam amanhã e nem sei o que fazer, além de resolver problemas :(

Você sim, está sabendo aproveitá-las bem ;) Me ensina! \o/

Beijos!

Juliana
http://www.folkblue.com

Postar um comentário