domingo, 14 de junho de 2009

Quem precisa de um namorado?


As compromissadas que me perdôem, mas não é verdade? Deve ser bacana ter um e tal, mas dá pra pra ser feliz sem também né? Então, eu super adorei meu feriadão e vim aqui hoje mesmo cansadíssima (mentirapura) fazer um resumão. :D
Então, fui num 15 anos quinta e saí pra comprar a roupa, comprei uma bata linda na FARM e uma meia calça marrom pra usar junto, fui no salão e tal, go go go party.
Dia dos namarados fui atrás de Gossip Girl na Saraiva e não achei, o que foi bom pq quando cheguei na casa de minha mãe achei o melhor livro já publicado: O Alquimista. Devia ter lido antes pra dar uma de pseudo-cult por ai, mas enfim. Hahaha. Super recomendo! Encontrei uma amiga e fiquei sabendo que ela vai estudar no mesmo colégio que eu ano que vem! :D Comprei uma calça na Luigi Bertolli e um brinco na Emporium. Fomos na Video Hobby, fiiinalmente assisti O Diabo Veste Prada.
Sábado eu já estava tão "cansada" que ficou parecendo Domingo. Fui no shopping, dormi de tarde, sonhei bagarai (um dia tenho que falar sobre meus sonhos aqui) e assistimos O Virgem De 40 Anos (pela miléssima vez).
Hoje tomei café na padaria, assisti A Pequena Miss Sunshine, briguei com minha mãe, vi umas fotos de quando era guria e fiz as pazes com minha mãe. Meu pai voltou de viagem e ganhei chocolate de cachaça, hahaha.
Aaaaaah, pq temos que ir pra escola? Quero dormir e só acordar fds que vem. ;*

3 comentários:

Phil disse...

Ahh, eu já li e esse livro e adorei, posso pagar de pseudo-cult litros.
Eu nem saí direito nesse fim de semana, mas eu adorei. Fiquei em casa com o meu marido, o amante, o namorado e o ficante: o cobertor, o filme, a coca cola e a pipoca. Adoro esse meu relacionamento.
Quem precisa de namorados quando se tem o cd do Nirvana? *-*
Amanhã não vou pra escola, estou prevendo uma dor de cabeça e preciso de shopping pra me curar.

Anônimo disse...

bem,
eu... eu... eu...
eu preciso de um namorado! :P
mas estar apoiada mesmo assim,
Podem ficar com o dia 12 de junho, eu me satisfaço com os outros 364 dias!:D hehehehe

Cecília Pindo disse...

O alquimista, o diabo veste prada, o virgem de 40 anos e a pequena miss sunshine...

Bom, muito bom!! rsrs
Tbm recomendo o alquimista, alias paulo coelho é ótimo, adorei tds que ja li!!


Esse fds foi bom, hein??
rsrsr

Postar um comentário