segunda-feira, 8 de junho de 2009

10 coisas que me conquistam

  1. Seja inteligente. Se não, no mínimo conheça do mundo. Filmes, livros, seriados...
  2. Me elogie. Não que eu seja metida, mas é tão bom! :)
  3. Não seja frio(a), gosto de gente sorridente!
  4. Não bagunce minhas coisas.
  5. Me dê livros de presente. Se vc for meus pais, me dê dinheiro!
  6. Me chame pra jogar Guitar Hero nos dias de semana.
  7. Abra uma janela comigo no msn.
  8. Me dê catálogos de moda. (É de graça viu?)
  9. Quando eu disser que não, aceite. Insistencia é o fim.
  10. Me traga um Haagen-Dazs quando eu estiver irritada.

10 comentários:

Unknown disse...

hahaha, esqueceu da parte de 'seja rico', porque pra te dar Haagen-Dazs toda vez que estiver irritata.. ( e olhe que não são muitas! )
adorei, eu te amo :*

Mari disse...

guitar hero *---------------------*
lindoo maari :D

carolynenoleto disse...

Me dê livros de presente. Se vc for meus pais, me dê dinheiro! hihihi, pensava que só eu era assim no mundo que LINDIO ! ARRASOU JUVENAL :D:D

Unknown disse...

3,4,5 meu tambem
Hhauhauahuahuahuahauhauhauhauahua!

esse é bom, que da pra ler rápido
e de simples envolvimento com o leitor

Hhauhauauahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauhauha

=P

Cecília Pindo disse...

rsrs
adorei!!
Concordo com praticamente tds os tópicos!!
Gostei daqui tbm!!
=)

Anônimo disse...

adorei seu layout! eu nunca acho um legal pra por no meu! faz um banner pow! adorei o nome do blog. isso é tudo pessoal :D

xfabiiano disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
*----*

Andressa M disse...

hahahahhahahha, muito vc essas coisas ! :D

Unknown disse...

Adoreeeeeeeei!

Anônimo disse...

Já sabe como me conquistar hein?
kkkkkkkkkkkk amei mari *.*

Postar um comentário