terça-feira, 9 de junho de 2009

Vôo Air France


Rapaz, eu prometi ao Phil falar sobre o assunto, mas sinceramente, a verdade é que não sei nada sobre o assunto. Só sei que caiu perto de Fernando de Noronha e ninguém sobreviveu, só. Como isso afeta meu dia-a-dia? Todo dia de manhã quando passo da sala pra cozinha, vejo meu pai ligado no Jornal da Manhã falando sobre o que? É, isso mesmo. E ir de carro até a escola ouvindo (sem prestar atenção) ele falar com minha madrasta sobre o assunto. Agora me digam, a TV poderia estar passando alguma coisa educativa, não poderia? E meu pai poderia falar sobre alguma coisa que viveu e não que viu na TV, não poderia? Agora imagine quantas e quantas famílias não passam por isso, a próxima geração se não ficar revoltada vai ficar é traumatizada. Eu realmente lamento pelos familiares, mas eu penso que ninguém gosta de mecher nas feridas. Tanto é que a França esta lidando com o assunto de forma totalmente diferente. Mas uma hora acaba, eu tenho fé. Deixa só outro avião explodir que acaba.

5 comentários:

Phil disse...

Gente, eu acho que tem tanta coisa importante acontecendo e eles estão focando em pessoas mortas porque estavam indo pra FRANÇA. helloooooo..
pior é morrer voltando pra casa na favela, isso sim é significante.
ADOREI a dedicatória *_____* bgs.
Ah, o pior é que tem gente que ainda diz : aii, fico com tanto medo de andar de avião quando vejo essas coisas. Essas mesmas pessoas deveriam ter medo de sair na rua, ou melhor, deveria ter medo de viver.

Too Much Of Not Enough disse...

HEOAHOSHAOSAOSHAOSHAOSHAOSAHOSHA eu amo a loucura do phil, beijos. eu disse que não quero viajar de avião, qual foi?
KSOPAKSPKAPSKAPSKS adorei, mari! :*

Unknown disse...

pois é, enquanto se preucupam com corpos das vítimas, tem 51924245 coisas ruins acontecendo no Brasil, que ninguém divulga :)

Mari Barros disse...

Gente, é triste isso!
Mais ainda afamilia que não sabe se vai velar o corpo do parente que morreu, poarabéns lindo Blog!

;*

Phil disse...

aii memories, nao seja "jeca" andar de avião não é um luxo, é uma necessidade..
mas se voce prefere ir nadando,boa sorte cat HAHAHA

Postar um comentário