quarta-feira, 10 de junho de 2009

Não sei dizer não

Rapaz, não me lembro quando foi a última vez que comprei roupa, mas já faz tempo. Eu sei que, hoje, fui comprar um jeans depois da aula com minha amiga, e putauqeparéo, como engordei! Até achei algumas calças legais, mas fiquei tão frustrada que saí de lá sem nada e com vontade de pegar o dinheiro e me matricular na academia.

Enfim, hoje vim falar sobre outra coisa, nos últimos tempos (dias, meses, sei lá), tenho observado uma coisa em mim mesma: não sei dizer não. E na maioria das vezes, eu quero dizer não.
- Mari faz um trabalho pra mim?
- Sim.
- Vai querer ir na festa, não?
- Vou pegar o dinheiro.
- Veste mais essa roupa aqui ó...
- Tá bom.
- Me empresta R$0,50 centavos?
- (...) Fica com o troco.
- Pooooooorra, R$2,00, tu é brother!
Então, isso só tem me estressado. As vezes sou muito compreensiva com uma pessoa e a pessoa não tá nem ai. Eu me considero bem madura, pelo menos pra minha idade, mas com relação a isso, sou uma completa idiota. E quando digo um não, é desconversando, não quero magoar as pessoas. Meu namorado vai ser um belo de um capacho que não me peça nada, hahahaha.
E é isso, falem ai suas paranóias de personalidade :*

2 comentários:

Cecília Pindo disse...

Paranóias??
HAhaha... aqui esta a pessoa certa!

- gordura
- feiura
- mania de perseguição
- sempre acho que não estou agradando....

... E por ai vai!!

Preciso de um psicologo URGENTE como dizem minhas amigas...

¬¬

Phil disse...

Eu sei dizer não. HAHAHA
é facil.

Postar um comentário