quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tensão Pré Trivela

Trivelaaa!


1 mês. 1 mÊs. 1 mês. É a única coisa que tem passado pela minha cabeça esses dias.
Ok, provavelmente a maioria de vcs não curte muito axé ou coisa do tipo. Na verdade, eu também não sou grande fã, prefiro AC/DC, mas só vivendo pra saber. Quando vc está ali, com os amigos, no meio da galera, dando abraço em gente que nem conhece, batendo foto das palhaçadas, aquele som altão e ninguém pra dar satisfação dos seus berros... não tem coisa melhor! E melhor ainda se vc não bebe, pelo menos lembra de tudo! Acho que existe um grande preconceito com micaretas, eu até entendo, mas poxa, vão pra uma e depois falem ;)
Enfim, OMG, tanta coisa antes desse Trivela, hoje tem a festa da escola, a cirurgia da minha orelha (depois eu conto), semana de provas, show de Pitty, e as coisas que eu ainda nem sei. Mas tomara que passe rápido! *-*

9 comentários:

Mari Barros disse...

NOSSA! Que isso TPM deferente essa. haha!
Mas enfim, menina estou com vicio de comprar esmlate minha meletinha não entra mais nada, rs
Hoje ja comprei amis tres.

;*

Unknown disse...

eie! eu definitivamente nao gosto de axé hahha!
prefiro pular ouvindo outra coisa ;)
beijos!
http://thais.defenestrando.net

Cynthia disse...

Que boa TPM essa! Huhaiuhuae.
E não sou a maior fã de Axé, mas curto Ivete. (e quem é que não?)

Boa Trivela pra você! Aproveite!
Beijo.

Iara disse...

Eu tenho curiosidade de ir em uma micareta... Não curto axé, mas acho que seria divertido passar pela experiência, mesmo se eu acabasse detestando xD huahuahua
Boa micareta!!
Beijo =*

http://bunny-hug.com/iara

Phil disse...

geeeeente, eu morri
nunca pensei que voce gostasse de MICARETA
eu nunca fui em uma e nem pretendo.

Daiane Dias de Alcântara disse...

Mell Deus, essa está contando os diias msm eein! *-* Boa micareta pra vs! Beijos mil #
(in.my-place.zip.net VISTAEO?)

Jey Godoy disse...

Realmente não curto, mas respeito que gosta. Há uma energia positiva muito grande :)

Beijos!

Jey Godoy disse...

comentário acima foi meu

Juliana - http://www.folkblue.com

Anônimo disse...

eu sou uma com preconceito contra micaretas... =(
mas é porque, sério, eu não consigo simplesmente beijar desconhecidos.. msm gente conhecida, só quando eu amo de verdade. então o que eu ia fazer na micareta?!
dá pra dançar e tal, mas dá pra fazer isso em outros lugares.
mas quem gosta gosta ;D

e bem queria uma cirurgia nas orelhas... elas são tão grandes =(

e tp nao sei como postar aqui com o meu blog do letargia!! ;_; vai esse perfil véio mesmo.. heheuheu

www.letargia.blog.br

Postar um comentário